Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
E agora, você ainda tem coragem de arrumar desculpas?
Marilene Lopes não olhou para as dificuldades como um problema ou uma barreira que iria impedi-la de conquistar seu sonho, ela olhou com fé e teve muita garra para transpor barreiras que para muitos eram impossíveis.
Essa história é de emocionar qualquer pessoa. Você ainda pensa que está tudo perdido, ou que não tem condições de concorrer com uma multidão de candidatos?
Marilene, sem saber que era impossível, foi lá e fez. E você, por que gasta seu tempo com várias outras coisas que não a construção de seu sonho?
A ex-catadora de latinhas do Distrito Federal passou no concurso do Tribunal de Justiça e trocou uma renda mensal de R$ 50 por uma remuneração de R$ 7 mil. Ela acreditou, se esforçou e está colhendo os resultados.
Espero que depois dessa lição, a gente possa acordar e acreditar mais em nossos projetos e não apenas acreditar mas, principalmente, nos dedicar de corpo e alma. Pois, apesar de serem muitas as dificuldades que nos esperam, nada se compara com a satisfação de olhar para trás e dizer: eu venci!
Kalebe Dionísio
Fui Aprovado